Envio e Entrega
Prazo de entrega
O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento, em dias úteis, ou seja, não inclui sábado, domingos e feriados.
A entrega do seu produto vai variar de acordo com sua região. Consulte o prazo de entrega de acordo com o CEP do destino, no seu carrinho de compras.
ATENÇÃO: Alguns produtos podem apresentar um prazo maior, pois são SOB ENCOMENDA direto de fábrica.
É imprescindível que no endereço exista uma pessoa MAIOR DE IDADE para receber e assinar o comprovante de entrega.*
Sobre entregas
As entregas são realizadas de Segunda a Sexta das 08:00 às 17:00 horas e em algumas localidades podem ser entregues também aos sábados das 8:00 às 12:00 horas.
Se atente ao prazo informado ao inserir seu CEP, não é possível solicitar adiantamento e nem adiamento. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto.
Certifique-se de cadastrar o endereço correto e completo. Em caso de erro, será necessário cancelar o pedido e realizar um novo. Para sua segurança, não alteramos endereço de entrega com o pedido em andamento.
A Combate Store não se responsabiliza por entregadores subirem com a mercadoria em andares superiores ao 1º. Ou seja, os entregadores não irão subir ou descer escadas/elevadores, e não são responsáveis pela utilização de guinchos, e/ou equipamentos similares para acessos a pisos superiores em apartamentos, salas comerciais, casas ou escritórios. Esse processo será de sua responsabilidade.
Montagens, desmontagens e instalações dos produtos são de sua responsabilidade e devem ser contratados à parte. Nossos entregadores não são autorizados a realizarem esses serviços.
Evite desagrado e imprevistos futuros com a entrega. Verifique atentamente as dimensões do seu produto, certificando que é o tamanho ideal para seu espaço, e que passará normalmente por elevadores, portas, escadas e/ou corredores.
A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.
Caso haja algum imprevisto em sua encomenda, nós nos disponibilizamos para abrir uma reclamação junto aos Correios ou transportadoras, que será respondida em até cinco dias úteis. Em todas as entregas você receberá o rastreio para acompanhamento. Caso não o receba, poderá entrar em contato conosco para saber o andamento do seu pedido.
Realizamos entregas em todo o Brasil, salvo algumas restrições que deverão ser verificadas no momento da compra ao informar seu CEP, existem lugares que não são acessíveis. Não realizamos entregas para fora do território Brasileiro.
Ao comprar via internet, o cliente concorda com o fato de que, a partir do momento que o objeto saiu para entrega, toda a logística da mesma passa a ser responsabilidade dos Correios ou Transportadoras. O tempo de entrega exibido no pedido é um tempo médio estimado estipulado pelo sistema e está sujeito a eventuais imprevistos.
Tentativas de entrega
De acordo com o procedimento dos Correios e Transportadoras, são realizadas 3 (três) tentativas de entrega no local informado no pedido.
IMPORTANTE: Se houver 3 (três) tentativas de entrega sem sucesso, seu pedido retornará para o nosso Centro de Distribuição, e o produto só será reenviado após a confirmação do endereço e mediante o pagamento de um novo frete. Caso contrário, o pedido será cancelado, e o pagamento reembolsado.
Atraso na entrega
Caso seu pedido não chegue até a data informada, o cliente deve entrar em contato conosco pela nossa Central de Atendimento para que possamos abrir uma reclamação junto ao transportador responsável por sua mercadoria. A Combate Store não se responsabiliza por atrasos no transporte após o pedido ser enviado, mas presta todo o suporte ao cliente no esclarecimento do ocorrido e nas possíveis soluções do problema.
A Combate Store se exclui de qualquer responsabilidade pelo atraso das encomendas em caso de imprevistos em função de greves, datas festivas, condições das rodovias, logradouros com restrições, entre outros motivos de caso fortuito ou eventos de força maior* que impossibilitem a entrega.
*O que é um caso fortuito ou evento de força maior? São acontecimentos inesperados ou de difícil previsão que causam danos inevitáveis. Por exemplo: greves, assaltos, guerras, fenômenos da natureza como enchentes, deslizamento de terra que impossibilite a passagem dos veículos, etc.
Embalagem de entrega
Todas as mercadorias transportadas são cuidadosamente embaladas. Produtos de grandes dimensões já vêm do fabricante com proteção contra impacto, não recebendo nenhuma embalagem adicional da Combate Store. Caso receba seu pedido com a embalagem avariada, recuse-a, escrevendo na parte de trás da nota fiscal qual o motivo e contate imediatamente a Nossa Central de atendimento.
Desenvolvemos nossa Política de Prazos e Entregas com base no Código de Defesa do Consumidor. A mesma é válida somente para compras pela internet, em https://www.combateshop.com.br/.